sábado, 23 de fevereiro de 2008

Para sempre...Pequenina!

Há etapas na vida que nos obrigam a mudar... Sentimos e vemos alterações ao nível físico e mental: o cabelo, o rosto, o corpo, as atitudes, as obrigações, a responsabilidade.

Quando era pequena não queria crescer. A minha mãe diz que eu, a cada passagem de ano, dizia querer ser sempre pequenina. Se pudesse, ainda hoje queria. Vejo o tempo passar, mas sinto que ainda hoje sou uma criança rebelde, brincalhona e teimosa.

Por vezes dou por mim a sonhar...como uma criança adulta... Talvez porque tenha tido uma infância muito feliz e que ainda hoje recordo com um sorriso de orelha a orelha e com um suspiro, não só cor-de-rosa, mas multicolor :) Mas a idade faz-me parar para pensar que tenho de crescer, de amadurecer...

Quando for velhinha, espero recordar toda a minha vida com um sorriso ainda maior, que me faça chorar lágrimas de felicidade, olhar para o passado como sempre presente, e que me faça sentir, sempre, pequenina.



2 comentários:

Ni disse...

Este é o sonho mais bonito que podemos ter... Ser eternamente felizes e livre como crianças. Ter na rebeldia a sinceridade, na brincadeira e teimosia o melhor lado da amizade.
Também recordo com um sorriso, que acredito tão parecido com o teu, a infância cheia de sonhos partilhados.
Sonha... sempre... e sê sempre a criança que sonhas.

Bjinhos

J.C. disse...

Gostei...
e principalmente por saber que consideras a tua infância feliz...
e o mais que eu quero é que essa felicidade te acompanhe por todo o sempre...Bjokas