sábado, 6 de dezembro de 2008

(1 Suspiro)

Parabéns "Um Suspiro Cor-de-Rosa"!

Salmão, Ovnis e Gargalhadas

Como não podia deixar passar o jantar de ontem "em branco", aproveito para comentar a ementa ;P

As entradas: fabulosas!!! O já conhecido "pão de alho" da Lili misturou-se na mesa com a saborosa e aromática batatinha frita de pacote, o paté para barrar a fatia fofa de pão, a "noz que espreitava de dentro da ameixa seca", etc etc... Mas o prato principal é digno de bom comentário: Salmão no forno a acompanhar de um risotto verde (uma espécie de arroz doce sem canela e sem açucar), e de uns legumes gratinados...maravilhoso..."Impecável cozinheiro!" Já para sobremesa, saltou do forno a batata doce (blhaaak), do frigorífico um "no name dessert", o pratinho gourmet recheado de requeijão e doces, de entre os quais, o doce de abóbora e, porque "féta é féta e tudo come", ainda apareceu um bolo de chocolate - uma espécie de brigadeiro gigante. Ei ei ei...não vamos esquecer os «glamour(osos)» Ferrero Rocher!

Mas mais do que tudo isso, o jantar valeu pelo belo do convívio :) De tanto rir, não conseguia mais controlar esta tosse que se instalou pra ficar, eheh * Foi TÃO BOM!!!




Frases da noite:
"O Diego tem medo de Ovnis"
"Quando morrer, quero ser empacotada"
"Puxa-ma toda"
"Wegue wegue"

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Salmão...por que não?!


Já começa a cheirar a Natal e, como é costume, o jantar em casa do "estrangeiro venezuelano" é já amanhã! Na mesa vai ter salmão, no copo...não sei não!